segunda-feira, 18 de julho de 2011

Seleção da Falta de Vergonha

          Éé, pois é caro leitor, o que dizer da atuação da Seleção Brasileira na Copa América? Nada, não se tem nada para comentar sobre a vergonhosa atuação desse grupinho que foi competir, é, grupo sim, porque acho que aquilo não pode ser chamado de Seleção Brasileira de Futebol, não mesmo... como dizia o Capitão Nascimento "NUNCA SERÁ, NUNCA!!".
          Não é de ontem, hoje e pelo andar da carruagem, não vai ser de amanhã que voltaremos a assistir jogos de verdade se tratando de Seleção Brasileira. Acabou o futebol brasileiro, acabou! Hoje em dia os jogadores estão mais preocupados com seus visuais do que qualquer outra coisa em campo. Chegar às finais, vencer o torneio, para quê? Eu já tenho o meu no bolso... Deve ser esse o pensamento desses imprestáveis, inúteis e prematuros jogadores de clube júnior! É com grande ódio faço essa postagem, aliás, eu já sabia, faz muito tempo que eu não acredito nessas novas seleções, há muito tempo. Puxando pela memória, desde 1994 que eu não acredito mais, juro! Aquele sim foi um verdadeiro jogo de futebol, uma obra de arte, lembro-me que foi o único jogo da Seleção Brasileira, ou melhor dizendo, a única Copa do Mundo que realmente valeu a pena torcer com fervor, acreditando, torcendo, porquê era visível a vontade de vencer, coisa que não acontece mais hoje em dia, e não acontecerá nunca mais. Costumo dizer que essa Seleção não sairá nunca mais do Pentacampeonato, não com esse futebol amador, futebol de estrelinhas, futebol de toques e passes cheios de poses, drilbles e firulas... PORRA, EU QUERO VER GOL SEUS FILHOS DA PUTA!! HONREM A PORRA DO BRASÃO QUE VOCÊS CARREGAM EM SEUS PEITOS, SEUS MERDAS!!
          Ultimamente, eu não consigo me controlar quando falo de seleção, sério... :@ Me tira do sério profundamente...


          Brasil x Paraguai
          O que dizer? Acho que eu tenho algo a dizer; Pato é o pior atacante do mundo e o pior de tudo, ainda chamam o cara de craque, puta que pariu, onde está o craque, eu nunca vi ninguém perder tantos gols igual a ele, craque de verdade faria todos aqueles gols de olhos fechados. Mais alguém a comentar? Ah sim, o tal do Neymar. O que ele fez, tão cobrado na Copa de 2010. Que seria a salvação. Cadê, o que ele fez? Qual foi a importância dele na Copa América? Poderia falar mal de todos aqui... mas não vou esquentar, era o esperado para mim, que acreditar nessa seleção é trouxa. Só isso...

Ahh sim, esqueci de falar, repostando o post...
A culpa da derrota foi da grama que tentou segurar os pés dos brasileiros, como a charge mostra, errar é humano, mas errar quatro vezes, PQP!

Até mais...
;D

Um comentário:

  1. Oi! Está rolando um sorteio bacana no meu blog! Participa aê! O vencedor poderá escolher entre uma capa para iPad do Marc Jacobs ou o livro Icons da Louis Vuitton! Abraço!

    http://acordeifashionista.blogspot.com/2011/11/concurso-cultural-bolsasdevalornet.html

    ResponderExcluir