quinta-feira, 2 de junho de 2011

Não, não e não. O que você não entendeu, garoto?

          Recentemente, um grupo de pessoas organizaram uma marcha cristã, que protesta contra o projeto de lei que criminaliza homofobia no Brasil. O que na minha opinião é uma coisa ridícula! Eu penso da seguinte forma, como eu havia dito no post anterior, seja lá o que for, seja você. Não fica tentando parecer uma boneca, ficar parecendo uma mulher. Isso pra mim é um insulto à população, uma aberração surgida não sei nem de onde, e da mesma forma que temos que lidar com isso no nosso cotidiano, agora somos obrigados também a ficar calados diante da situação?

Foto: divulgação sobre marcha cristã

          Éé galera, o que já estava ruim, tá ficando cada dia pior, e ainda criticaram tanto o ex-presidente, que passou sim por vários assuntos polêmicos durante seu governo, mas no meu ponto de vista essa é a maior vergonha que algum governo possa passar. Ora, e eu falando de vergonha, desde quando algum político tem vergonha? (que ingênuo da minha parte, ó céus...).
          Em resposta ao movimento, houve também um outro, o que vocês já devem deduzir, creio eu... =D
          Não deduziram? Éé, pois foi exatamente ao contrário, um movimento que defende a nova lei de tornar crime a homofobia, aos seres homofóbicos... ¬¬'  \\  Partindo desse ponto de vista, você para e pensa: "É negro, mas ao chamá-lo de "preto" eu sou criminoso, pois sou racista". Eu concordo. Porquê? Porque eu acho que todos somos iguais, independente de raça ou cor. Opa, eu disse RAÇA OU COR. Então vem o mal uso do entendimento, querer dizer que somos todos filhos de Deus, sim, somos todos filhos de Deus, mas no meu ponto de vista, se ELE realmente quisesse que isso acontecesse, ele teria feito apenas UM sexo, ou o masculino ou o feminino. Partindo para um ponto religioso, a ordem que eles nos deu foi de procriar. Daí a pergunta, como dois homens ou duas mulheres procriariam? Como eles, no caso, vão explicar à uma criança adotada, óbviamente, que tem dois pais? 

          Resumindo çaporra toda escrita acima, faço das palavras de um velho amigo, as minhas; "Só vou ser a favor disso quando dois homossexuais tiverem seus próprios filhos..."

POst especialmente pra Adrielle, que esperou, esperou e esperou, mas a minha preguiça não me deixou terminar... Até o próximo...

See You Later...
Bye
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário