terça-feira, 31 de maio de 2011

Seres Estranhos ao Alcance de Suas Mãos

Quanto tempo você tem um computador em casa? Quantas vezes você limpou o seu teclado, que dias a fio recebem tecladas e mais tecladas, contendo todo tipo de bactéria... Pois é. Limpei o meu hoje; Achei muita coisa aqui cara... muita coisa;


Achei borrachas, pontas de lápis, asas de "bichos de luz", unhas comidas (não fui eu), arroz, feijão, farofa, mosquito, formigas, papel picado, melecas (não fui eu), um anel quebrado, miçangas, bola de gude quebrada, vidro, pequenos galhos, folhas de plantas, achei também um cd, um carro, uma bicicleta, dinheiro escondido, umas roupas que eu achei que tinha perdido, cuecas, calcinhas, soutiens, fio dental, escova de dente, baralho, dominó e etc. Aí eu cansei... Mas devia ter mais coisas sim... Creio eu...

Faça um teste você, veja o que sai do seu teclado...
Vleeeeew...

Um comentário:

  1. De quem é o soutien? brincadeira rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
    Eu nunca limpei os meus, mas eu sei o quanto é sujo e cheio de bactérias por isso não é muito higiênico comer perto de computador, celular e etc...

    ResponderExcluir