terça-feira, 31 de maio de 2011

Quem não pode ser DJ? Quem?

É engraçado quando se ouve dizerem por aí: "não sei quem pagou de DJ". Paramos pra pensar, quem não paga de DJ? Só colocar e tirar as músicas. Faça-me o favor. Mas não é por ódio ao estilo que faço essa postagem e sim à hipocrisia em certas matérias publicadas. Eu até gosto do estilo, gosto de dar uma de DJ em casa, tenho programas que fazem batidas, observação aqui "FAZEM batidas" e não cópias de coisas feitas pelos outros com um loop a mais ou a menos. Só por diversão mesmo... Eis o motivo e por assim dizer, raiva do meu post:

                         "BRUNA SURFISTINHA VIRA DJ EM FESTA PAULISTANA"

Porra cara, quanto idiotismo*, a mídia fala como se fosse alguém realmente importante, pelo menos pra mim não é, não significa nada, mas se significa pra você, blz. Eu respeito... (deboche).

A matéria publicada dizia:

"Ela já foi conhecida como a garota de classe média que se tornou prostituta, escreveu um livro e teve a vida contada no cinema. Agora, Raquel Pacheco está investindo em outras áreas. Na noite de sexta-feira (20), ela comandou as pick-ups no aniversário da casa noturna The L Club, em São Paulo. De shorts de couro, luvas e corpete, Raquel falou com o público e cuidou das músicas da noite."

É engraçado como esse país gosta de dar fama e dinheiro pra quem não merece, isso mesmo, é o meu ponto de vista, não querendo julgar ninguém, mas como a própria matéria disse: "a garota de classe média". Com certeza tem muito mais gente, com mais fama, digo fama de verdade, com algum dom, seja cantando, dançando ou seja lá fazendo o que for. Mas não, resolveram dar chance a uma prostituta, que acabou com o relacionamento de um casal e acharam a coisa mais normal do mundo, antes era a prostitura destruidora de lares, agora, escritora e ainda por cima DJ?

Parece até piada.
Matéria original aqui:
http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/noticias/bruna-surfistinha-vira-dj-em-festa-paulistana-20110521.html

*idiotismo:
s.m. Insuficiência de desenvolvimento mental em relação com lesões ou deformações cerebrais, que acarretam a incapacidade de aquisição da linguagem e a inaptidão para se governar. (É o grau mais grave do retardamento.)
Ausência total de inteligência.
Estupidez, insânia.
Qualidade de idiota.


Por hoje é só.
Valeeeeeew.




Nenhum comentário:

Postar um comentário