quinta-feira, 26 de maio de 2011

Kit-Gay: Ajuda ou Afronta às Crianças?

     Não que eu seja homofóbico, mas que isso não entra na minha cabeça, não entra de jeito nenhum.
O que dizer desse movimento que vem querendo confundir as cabeças de crianças que estão descobrindo um modo de viver, será que elas próprias não tem o direto de escolher o que seguir, o que achar certo, o que achar errado? Será que agora, além de todos os problemas já existentes no país, vão querer nos dar um modo de seguir a vida, sem que possamos escolher?
     No MEU ponto de vista, isso é um absurdo, absurdo mesmo. Como eu havia postado no Facebook, nós que somos do jeito que somos, não precisamos de cartilhas para provar nada para ninguém. Sejamos o que sejamos. Existem coisas muito mais importantes para serem debatidas. E além do mais, o dinheiro que foi investido nessa palhaçada, poderia salvar vidas país a fora.
     Por enquanto é só isso. Não vou ficar gastando meu tempo com temas como esse. Só para não esquecer, segundo reportagens, a Dilma negou o pedido, sendo assim, por enquanto não vão mais ser publicadas as tais "Cartilhas da Vergonha Nacional".

Matéria completa aqui no link abaixo:
http://g1.globo.com/vestibular-e-educacao/noticia/2011/05/governo-nao-fara-propaganda-de-opcao-sexual-diz-dilma-sobre-kit.html

É isso. Até a próxima pessoal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário